Talvez, te amo

Talvez seja o modo que você solta as palavras dos seus lábios que o torna tão belo aos meus olhos, ou talvez, seja simplesmente o que você fala.
Talvez seja o fato do seu corpo se encaixar perfeitamente ao meu que o torna tão único, ou talvez, seja o simples fato deu querer conhecer cada parte que o compõe no externo.
Talvez seja o seu talento musical que o torne tão admirável, ou talvez, seja apenas como você toca para os meus ouvidos - como se lhes quisessem fazer escutar o que está caminhando pela sua voz.
Talvez seja o seu querer estar perto que o torna tão leve, ou talvez, seja o modo puro que seu interior exala quando estamos juntos.
Assim, tão nosso.
Talvez seja seu abraço que me permite sair de casa e ainda me sentir em paz que o torna tão moradia, ou talvez, seja teu simples encantamento de me transmitir segurança. No amor. No nosso amor.
Talvez seja o fato dos nossos encontros serem em um cenário de trem, metrô e ônibus que o torna tão corriqueiro, ou talvez, seja o fato de não encontrarmos tempo suficiente para saciarmos nossa conexão.
E talvez, seja essa conexão que me faça querer te desenhar em forma de versos a cada beijo quente dado.
Talvez seja o modo que você fala de suas paixões que o torna tão palpável, ou talvez, seja o meu desejo de querer desvendá-lo.

Talvez seja nós, talvez seja eu...
que o transforma em um sonho.
E que talvez, mas só talvez..
Eu não queira mais acordar.


Jade Hilario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do filme "Escritores da Liberdade"

Às vezes

O lado bom (de te deixar)